Ticker

Juiz toma decisão absurda, impede advogados de atuar, recebe críticas por isso e vai chorar dizendo-se atacado?

Este mesmo juiz, numa decisão absurda, queria obrigar Bolsonaro a usar máscara.

O juiz federal Renato Borelli, autor do mandado de prisão contra o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na quarta-feira (22), diz estar sofrendo ameaças de grupos de apoio de Ribeiro. De acordo com a assessoria de comunicação de Borelli, centenas de ameaças foram registradas.

A informação foi confirmada pela Justiça Federal. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Justiça, medidas para inibir as agressões já estão sendo tomadas. Os pedidos de investigação foram encaminhados à Polícia Federal

O ex-ministro deve passar por uma audiência de custódia às 14 horas desta quinta-feira (23). O vídeo da audiência deve ser divulgado em seguida. O acesso às decisões já foi liberado aos advogados envolvidos no caso, de acordo com a Justiça Federal. 

Chora na cama, Dotô!

Gente Decente

Sou brasileiro. Da gema. Conservador chato, renitente e resiliente.

1 Comentários

Por favor:
Sem stress e agressões, assim como posturas descabidas.
Comente, divirja mas com educação.
E principalmente: SEM AMEAÇAS. O autor deste blog não é idiota.

  1. As provas testemunhas concretas e vivas advindas da “Lava Jato” só serviram para encarcerar Sérgio Cabral, os demais acusados estão todos soltos orquestrando a candidatura do petista e popular “Lulalau”, no apoio da imprensa podre e dia banqueiros do nosso país, com a sustentação do stf (minúsculo mesmo), praticando atrocidade das leis e da carta magna.
    Como pode um pré candidato à presidência da república ser hostilizado por onde andas e aparecer nas pesquisas como líder absoluto, a ponto de ser apontado como vencedor das eleições em primeiro turno. Esse factoide nos faz lembrar da fala do maior corrupto da política brasileira que sempre disse: não é meu, não fui eu, sou o homem mais honesto do mundo, etc…

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem