Ticker

O chilique de Barroso na Universidade de Oxford. Saiu daqui para passar vergonha nos “istatis”. Com vídeo

Brasileiros conscientes chamam Barroso de mentiroso.

Virou uma espécie de hábito a prática do proselitismo político de Ministros do STF em eventos idiotas para os quais são chamados a palestrar.

São vários os casos e eles já começam a encher o saco da população.

Eventos com estas nefastas figuras estão sendo cancelados por exigência popular e retiro de patrocínios.

Barroso participou de mais um convescote da Universidade de Oxford – EUA – e sua empáfia e série de mentiras foram confrontadas por um casal brasileiro que estampou nas fuças do Ministro que ele é um mentiroso. E é a mais absoluta verdade.

No momento em que dissertava pomposo sobre o voto impresso um casal de brasileiros estampou a verdade nas fuças do pedante Ministro e eles diziam a verdade.

Foi Barroso quem espalhou a fake news que alega que quem queria o voto impresso queria que o eleitor levasse o voto para casa quebrando o sigilo do voto.

Não é verdade. O voto impresso serve apenas para conferência do eleitor que, após confirmar, vai para dentro de uma caixa lacrada e que só pode ser aberta em condições excepcionais.

Ele foi desmentido e deu chilique dizendo:

Uma coisa que aconteceu no Brasil é que o pensamento conservador, que é legitimo, foi capturado pela grosseria, ofensa, pela falta de respeito. O sujeito fala em nome de Deus ‘eu quero que você morra’, tudo contrário ao que o cristianismo prega. Portanto, acho que um choque de civilidade é o que precisamos. Precisamos regatar a capacidade de divergir com respeito, viramos um pais de ofensas”.

Não houve qualquer tipo de ofensa na interrupção feita pelo casal de brasileiros. Houve sim, uma constatação das mentiras espalhadas por Barroso.

Barroso é um mimizento idiota e que não gosta de ser confrontado.

Acontece que os tempos estão mudando velozmente diante do repúdio da grande maioria da nação aos atos bárbaros que a atual composição da corte vem proporcionando.

O que o casal de brasileiros em Oxford e os brasileiros de Bento Gonçalves e Gramado fizeram foi demonstrar para estes cretinos que estamos de saco de suas artimanhas, das suas decisões ilegais, do seu ativismo político e da desfaçatez com que trata nossa inteligência.

Espero, sinceramente, que cada vez que um deles mostrar as fuças nas ruas receba no meio delas toda a insatisfação que termos em relação a estes cretinos.

Afinal, foi o próprio Barroso que também disse:

Quando você vir uma pessoa indignada, muito indignada, preste muita atenção ao que ela está dizendo”. 


Segue e gente Telegram: https://t.me/mgsnwstv 

Twitter/Facebook/GTTER/Youtube: @gentedecente2022 

Siga o Blog: Basta clicar em “seguir” na coluna direita do Blog para você ter acesso às nossas atualizações.
Gente Decente

Sou brasileiro. Da gema. Conservador chato, renitente e resiliente.

1 Comentários

Por favor:
Sem stress e agressões, assim como posturas descabidas.
Comente, divirja mas com educação.
E principalmente: SEM AMEAÇAS. O autor deste blog não é idiota.

  1. Torcendo para que mais pessoas como essas, participem das palestras para se manifestarem, desmascarando o propagador de fake news.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem