Ticker

Qual o clima para o próximo Sete de Setembro?

É de cidadania. De cobrança. De querer a legalidade.

Estamos acompanhando vários organizadores da manifestação que ocorrerá (e será gigantesca) no próximo dia Sete de Setembro, data em que se comemora 200 anos de nossa independência.

Há a forte expectativa de que haja um portentoso desfile militar em Brasília, numa demonstração clara do apoio das FFAAs para com a volta da legalidade em nossa nação.

E o clima será de cobrança efetiva pelo retorno da legalidade em nossa nação.

Ninguém aguenta mais a situação em que vivemos. A não ser a esquerda que morre de medo de alguns coturnos batendo no chão de forma uníssona.

Cartazes pedindo a adoção do 142 serão a tônica das reivindicações da população, cansada que está de tantos desmandos. E fazem muito bem.

A população precisa deixar claro o seu desejo constitucional, já que o poder é dela e não de meia dúzia de ladrões das liberdades, pela volta do respeito à Constituição, da independência entre os poderes e de uma corte que precisa, de maneira urgente, voltar a agir dentro das quatro linhas.

Não é golpe algum na adoção do artigo 142, associado ou não à uma GLO, haja vista que se trata de norma constante em nossa Constituição que ainda vigora.

No sete de setembro passado os manifestantes gritaram uníssonos um "eu atorizo", mas não disse o que estava autorizando.
A lição foi aprendida.

Desta vez serão inúmeros os cartazes pedindo a adoção imediata do 142, desejando que nele esteja a prisão dos criminosos que estão assaltando as nossas liberdades de forma descarada, desonesta e completamente ilegal.

Se você, dentro de grupos ou não, vai participar das manifestações do próximo Sete de Setembro, leve a sua faixa pedindo claramente a adoção imediata do artigo 142 para acabar de vez com a farra jurídica em que enfiaram nossa jovem democracia.

Não tenha medo algum.
O artigo 142 é CONSTITUCIONAL. Está na Constituição.
E, se está nela, é claro que é para ser usado contra todos os ladrões da nossa democracia, das nossas liberdades e do estado de direito.

Gente Decente

Sou brasileiro. Da gema. Conservador chato, renitente e resiliente.

Postar um comentário

Por favor:
Sem stress e agressões, assim como posturas descabidas.
Comente, divirja mas com educação.
E principalmente: SEM AMEAÇAS. O autor deste blog não é idiota.

Postagem Anterior Próxima Postagem