Ticker

As FFAAs vão participar de todas as fases do processo eleitoral. Será uma imposição. Sem recusas.

Será uma imposição sem direito à recusas.

Já está completamente definido o plano de ação militar no processo eleitoral e ele será compulsório.
A decisão foi tomada após Fachin afirmar que as negociações com as FFAAs estavam encerradas e de voltar a ignorar as sugestões por elas oferecidas.

A decisão foi tomada por todos os comandantes militares e mais o alto-comando militar em decisão unânime.

A forma como se dará esta atuação está sendo estudada.
Pensa-se em uma GLO específica, associada ou não à adoção do artigo 142.

Chegou-se inclusive a ser proposto que todos os técnicos do TSE sejam substituídos por técnicos militares. Esta opção não foi descartada.

Outra opção não descartada está o adiamento das eleições para Maio ou Junho, prazo suficiente para que todas as vulnerabilidades detectadas pelas FFAAs sejam solucionadas e para que todas as urnas tenham uma impressora acoplada, com caixa de depósitos de voto inviolável e sem que o eleitor ou quaisquer outras pessoas tenha contato com os votos nelas depositados, podendo ser abertas somente em caso de reclamação dos resultados por algum partido ou candidato e mesmo assim na presença de poucas pessoas.

É sentimento reinante nas FFAAs que há uma disposição por parte de alguns ministros do STF/TSE em manter tais vulnerabilidades apenas com o intuito de fraudar a eleição, elegendo LuLLa.

É também sentimento reinante que elas não aceitarão ter como Chefe Supremo um ladrão exaustivamente condenado pela justiça de todas as esferas, inclusive pelo próprio Supremo.

Seria, na visão dos militares, um desaforo, uma humilhação sem precedentes na história das FFAAs e do Brasil. Um ladrão quase confesso, julgado e condenado com imensidão de provas e liberto por uma mudança de CEP.

Há ainda a avaliação da posição que ficaria o Brasil com a eleição do LuLLadrão no contexto mundial e na própria América Latina.


O peso do Brasil no contexto político e econômico mundial e mais ainda na América Latina, é considerado fator importante de estabilização no confronte esquerda versus direita, segundo uma visão macro.

O Brasil é o celeiro do mundo e nas mãos da esquerda, pode ocasionar estragos irreparáveis no comércio mundial e na estabilidade política e econômica da região.

O Brasil, com as reformas e os investimentos feitos pelo Governo Federal colocam o país numa situação mundial privilegiada.
Carente ainda de investimentos pesados em infraestruturada, em tecnologias, meios de produção e um parque industrial mais avançado (necessário a chegada de grandes empresas do mercado mundial) é aposta segura dos grandes investidores mundiais que não querem se ver sob os desmandos ocasionados pela esquerda, como está o caso da Argentina, Peru e Chile, este prestes a ter uma constituição comunista.

Todas estas preocupações estão sendo intensamente discutidas pelas FFAAs. Tal preocupação foi discutida no plano TOAS - Geopolítica do Atlântico Sul em debate na Escola Superior de Defesa e que pode ser acessado AQUI e também no plano militar até 2035, que pode ser lido AQUI.

Portanto, fiquem tranquilos.
Nossas FFAAs estão muito atentas e sabem, exatamente, o que deve ser feito para livrar o Brasil de uma desgraça chamada LuLLa.


Segue e gente Telegram: Telegram

Twitter/Facebook/GTTER/Youtube: @gentedecente2022 

Siga o Blog: Basta clicar em “seguir” na coluna direita do Blog para você ter acesso às nossas atualizações.
Gente Decente

Sou brasileiro. Da gema. Conservador chato, renitente e resiliente.

58 Comentários

Por favor:
Sem stress e agressões, assim como posturas descabidas.
Comente, divirja mas com educação.
E principalmente: SEM AMEAÇAS. O autor deste blog não é idiota.

  1. Mesmo tendo as urnas sanadas, como conviver com os devassos criminosos? Todos os envolvidos devem ser retirados e todas as ações tomadas por eles devem ser revistas e anuladas ser for contra a sociedade. Mesmo tendo soro antiofídico, alguém conseguiria conviver com as víboras dentro de casa sendo picado por elas ininterruptamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... não deveríamos considerar essa corja de bandidos de cobras. As cobras ao menos produzem algo benéfico ao ser humano....

      Excluir
    2. Fico feliz com parte do problema solucionado! Mas precisamos de muitas modificações na política! Tinha que realmente fazer uma limpeza no plenário! Os políticos sujos tem que ser excluídos sem chance de retorno! # Fichalimpa.

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo que fala que as não sejam comparadas com esses bandidos, existem remédios que tem veneno delas na composição e que estão salvando vidas.
      Melhor comparação desses crápulas será mesmo com o demônio, isto até que o demônio não fique ofendido.

      Excluir
    4. #BOLSONAROREELEITOEMPRIMEIROTURNO E AINDA ELEGERÁ O SEU SUCESSOR E ASSIM SUCESSIVAMENTE...E A ABSTINÊNCIA DE 🍞 COM MORTADELA VAI CONTINUAR POR MMMUUUIIITTTOOO TTTEEEMMMPPPOOO!!! OU SEJA: PARA #TARCÍSIODEFREITASGOVERNADORSP #DANIELSILVEIRASENADORRJ #DAMARESALVESSENADORA #DRANICESENADORADF #DANIELCAMILODEPUTADOFEDERALSP #FELIPELINTZDEPUTADOFEDERALSP #ELISAROBSODEPUTADAFEDERALDF #FELIPELINTZDEPUTADOFEDERALSP #GUSTAVOGAYADEPUTADOFEDERALAL #MAYRAPINHEIRODEPUTADAFEDERAL #RAYSSASOARESSENADORA #MARCOSROGÉRIOSENADOR #
      PAZUELLODEPUTADOFEDETALRJ #DEYCONSILVADEPUTADOESTADUALSP #MARCOSPONTESDEPUTADOFEDERAL...

      Excluir
  2. Excelente e precisa posição das FFAA

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu Deus, que notícia que trouxe paz e acalmou meu coração. Estou de joelhos rezando e clamando a Deus pela nação brasileira, pelo país e pelos nosso governante e sua equipe de governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos nos conhecer pessoalmente, porque os seus clamores representam aos clamores de toda uma nação abençoada por Deus, por nascimento vencedores por isso o próprio Deus escolheu esse lugar que se chama Terra de Santa Cruz do Brasil,esse é o verdadeiro nome ,assim foi batizado por Padre Anchieta que pertence a ordem de Jesus Cristo,chamada de Companhia de Jesus. Saudações de Belo Horizonte MG,31 de Julho de 2022 do Ano do Nosso Senhor Jesus Cristo.

      Excluir
  4. Isto acalma os Patriotas e mais uma vez as FFAA salvam o Brasil da serpente do COMUNISMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim as ffaa tem nosso total respeito

      Excluir
    2. Enquanto não passar a eleição os patriotas não poderão "dormir". Temos que ficar firmes e conscientes de em quem votar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz com essas informações, mas gostaria de ver as confirmações através de uma TV aberta.

      Excluir
    2. Nunca! pelo menos a globo não vai dar essa notícia, o que é bom pra nós da direita eles não falam! É impressionante! estou deveras contente com essa notícia, Deus é Bom, Ele não dorme, está atento às nossas orações. Louvado seja o nome do Senhor. Aleluia!!!

      Excluir
  6. Patriotas, ainda acho que algo precisa acontecer para que possamos nos sentir seguros, votarmos com segurança. Se no primeiro país do mundo aconteceu toda aquela tragédia imaginem o que não são capazes de fazerem aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação ocorrida nos EEUU foi diferente do que ocorrerá aqui no BRASIL.
      Lá a Constituição americana não prevê a participação das Forças Armadas no processo eleitoral, diferente da nossa Constituição que prevê essa situação, por isso fiquemos tranquilos que vai dar tudo certo por aqui.

      Excluir
    2. DEUS ACIMA DE TUDO E ACIMA DE TODOS VAMOS CONTINUAR EM ORAÇÃO, MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE ALEGRIAS, AGRADECENDO AO NOSSO GRANDE DEUS, MUITA ADMIRAÇÃO PELO NOSSO EXÉRCITO, E PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO DEUS E COM VOCÊS , DEUS SE AGRADA DO HOMEM HONESTO , GRAÇAS A DEUS ESTAMOS VENDO AS COISAS ESCLARECENDO, SENHOR DE SABEDORIA E INTELIGÊNCIA A ESTES HOMENS 🙏🏻 ORAR ORAR SEM CESSAR DEUS PROTEJA NOSSA NAÇÃO NOSSO PRESIDENTE QUE TANTO TRABALHA PELO POVO , TODOS OS BANDIDOS QUE ESTÃO NO PODER E TIRANDO BANDIDO DA CADEIA TEM QUE SAIR E SER JULGADOS PELOS CRIMES QUE COMETERAM E COMETEM CONTRA A NAÇÃO TODOS OS SEU BENS COMPRADOS COM ROUBO TEM QUE SER CONFISCADO PRINCIPALMENTE O DE 9 DEDOS DEUS ACIMA DE TUDO E ACIMA DE TODOS AMEN

      Excluir
  7. Fico mais tranquila sabendo dessa postura da FFAA frente as eleições de 2022 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço muito para que tudo dê certo, pois estamos muito preocupados e inseguros diante da possibilidade do nosso País sofrer um retrocesso, não apenas econômico, mas moral! Que Deus nos abençoe!

      Excluir
  8. Chega de errado como certo ,agora os homens sérios desse país ,vão agir com honradez por aquilo que acreditam,pátria amada ,família ,ordem e progresso

    ResponderExcluir
  9. É sabido que os filhos das trevas são mais sagazes que os filhos da luz. Os sinistros do TSE estão mantendo seus planos para eleger Lularápio no 1° Turno, pegando a todos de surpresa! Sem registro físico do voto, a possibilidade de ocorrer fraude alcança índices semelhantes à comprovação de paternidade: 99,99%.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus que os militares estão todos querendo que o povo não tenha que conviver com esse comunista viva as nosso exército brasileiro Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  11. Qual a fonte da informação? Já procurei entrou meios de comunicação e até mesmo no gov.br e não achei nada! Em nemhuma rede social das forças armadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi notícia EXCLUSIVA obtida com minhas fontes militares, haja vista ser eu um ex-oficial do EB que mante diálogo com a caserna. A notícia foi confirmada pela fala do General Paulo Sérgio onde ele diz que as FFAAs vão fazer uma apuração paralela em todo o processo. Foi uma notícia em primeira mão.

      Excluir
    2. Como Coronel Av Vet da FAB sei que eleições "não transparentes" afeta diretamente a Segurança Nacional, como bem citou o Ministro da Defesa em oficio recente ao STE. Compete as FFAA a Defesa e manutenção da soberania nacional. Como cita o ilustre Dr. Ivis Gandra, por respaldo do Art 142 da CF, podem elas, como instituições de Estado e não de Governo, atuar pontualmente em situações ou pessoas que atuam contra o Brasil, garantindo assim a Democracia no país. Em estratégia de Guerra o "princípio da surpresa" e o "poder de dissuasão" devem sempre serem empregados contra o "inimigo". Nessa queda de braço ente a Defesa e o TSE vencerá o mais forte. Na minha opinião devemos aguardar os proximos capitulos para sim, trazer o "DEVER SER", para o "SER". Confiem nas FFAA.

      Excluir
  12. NÓS O POVO BRASILEIRO CONFIAMOS NAS FFAAs,E NÃO VAMOS DEIXAR A GANÂNCIA , A IGNORÂNCIA E PROJETOS DE PODER DESTRUIR NOSSO PAÍS. QUEM TEM FÉ NÃO TEM MEDO , MAIOR QUE D’US NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luga de LADRÃO sempre foi na cadeia não presidente do nosso Brasil.

      Excluir
    2. Sou a favor de acabar com esses ladrões principalmente esse Lula bandido ladrão tinha q matar uma peste desse tipo aí acabava com a febre do Pais

      Excluir
  13. Parabéns FFAA pela atitude patriótica

    ResponderExcluir
  14. A tranquilidade somente acontecerá se isso for levado a Cabo e na sequência uma mudança no STF e a condenação do ladrão solto por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.gentedecente.com.br/2022/07/as-ffaas-vao-participar-de-todas-as.html

      Excluir
    2. Se as urnas não fossem mexiveis os membros do TSE não brigariam tanto por elas
      Essa fissura por elas causa muita estranheza.

      Excluir
  15. O CENÁRIO ESTÁ ARMADO PARA A FRAUDE ELEITORAL, AS PESQUISAS, A IMPRENSA VENAL, TSF E TSE CONTAMINADO PELA MILITÂNCIA DE ESQUERDA.
    O POVO E AS FORÇAS ARMADAS DEVEM ESTAR JUNTOS PELA PROTEÇÃO DA DEMOCRACIA E DA CONSTITUIÇÃO. A LEGIÃO DE MAL FEITORES É HRANDE.

    ResponderExcluir
  16. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️

    ResponderExcluir
  17. A mão de Deus pra nós livrar dessa corja, obrigado FFAA

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, muito bem... Só quero saber o que será dos responsáveis se descobrirem fraude?

    ResponderExcluir
  19. Acho que todos os bandidos dessa organização criminosa devem ser punidos severamente, só prisão é pouco… se é que você me entende.

    ResponderExcluir
  20. O correto seria instituir o art 142 e prender tudo e todos que tivessem ligação com essa seita satânica maldita (PT) mais conhecido como o Partido das Trevas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que somos irmãos, todos brasileiros,as trevas os chegaram e nós continuamos enxergando porque eles não conhecem a Deus como conhecemos. No tempo certo, eles nos agradecerão.Pedirão mil desculpas ao presidente Jair Messias Bolsonaro e realmente acreditarão que ele é o Messias do Apocalipse.Tetemos que aguardar uns dias ainda mais. Saudações de Belo Horizonte MG

      Excluir
  21. Não existe anonimato todos tem um TCP/IP……

    ResponderExcluir
  22. SINTO-ME MAIS LEVE! Extremante feliz! Sempre acreditei , na honestidade e patriotismo dos nossos honrados militares.
    Não esquecendo do nosso valente presidente.
    Que Deus proteja a todos estes homens de valor , ao povo, e a esta nação maravilhosa.
    DEUS ACIMA DE TODOS‼️🙏🏻

    ResponderExcluir
  23. Não estou torcendo, mas vai feder...

    ResponderExcluir
  24. Excelente notícia. O Bem sempre vencerá. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos." Avante Brasil.

    ResponderExcluir
  25. Se for verídico, a gente so tem que agradecer a Deus pelas oracoes respondidas a este respeito. Aguardemos

    ResponderExcluir
  26. Até que enfim um sopro de ESPERANÇA, e se ainda tentarem reverterem a situação a solução é o ATO INSTITUCIONAL No . 6 para acabar de vez com qualquer pretensão. Fecha TUDO: CONGRESSO, STF.

    ResponderExcluir
  27. EU SOMENTE ESPERO QUE ESSA NOTÍCIA SEJA VERDADEIRA E NAO MAIS UMA "FAKE NEWS" COMO TANTAS QUESE PROPAGA NA INTERNET. SE VERDADEIRA, ALEGRA-NOS VER, FINALMENTE, NOSSAS FORÇAS ARMADAS DESEMPENHAREM O SEU PAPEL, COMO GUARDIÃS DA DEMOCRACIA "MIO CAPENGA" DESSE NOSSO BRASIL....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo: A noíticia é verdadeira, haja vista ter sido confirmada pelo próprio Ministro da DEefesa em Comissão no Senado Federal. Foi dada em primeira mão aqui no blog, cujo autor, um ex-oficial do EB, mantém fontes fidedignas nas FFAAs, Fique tranquilo: AQUI VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR NENHUMA FAKE NEWS. Além de não precisarmos, somos radicalmente contra caça-ckiques, busca incessante por views ou fake news.
      Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  28. Meu coração pode explodir de alegria e a paz voltar a reinar em nosso meio.
    Jamais perdi a fé em Deus e a confiança nas FFAA.
    Precisamos acertar as contas com certas figurinhas mas sem ódio ou qualquer outro sentimento.
    Só justiça.

    ResponderExcluir
  29. Confio plenamente nas Forças Armadas do Brasil. Estamos orando e pedindo a Deus para que nos livre das trevas!

    ResponderExcluir
  30. Não podemos aceitar que um ladrão seja tirado da prisão pra ser presidente do Brasil em decorrência de fraude.Como disse o ministro da defesa seria a ruína moral do nosso país. Acrescente-se a ruína econômica, social , ruína total. Caminhariamos pra situação dos países miseráveis aos quais seria dado todo nosso dinheiro pelo ladrão que só se relaciona com ditadores. Bolsonaro reeleito. Assim será.

    ResponderExcluir
  31. Li a maioria dos comentários, muito edificantes para os corações aflitos. Eu creio plenamente na mão de Deus sobre este país e que a primeira dama Michelle Bolsonaro vai nos presentear com novas mensagens vindas do seu coração, essas serão mesmo o bombardeio de ações sociais que ela vem preparado cautelosamente e sem alarde por isso um pouco distante dos holofotes mas que eu creio que irá aparecer logo na mídia.Como tenho uma fonte que muita gente diz conhecer,mas na hora da prova ninguém acredita, prefiro dizer que seja algo do meu pensamento. Saudações de Belo Horizonte MG.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem